Frases

 - Deixe de lado qualquer comentário inútil, você é muito mais do que isso ; 

 - Não basta me comparar {...} tem que ser justamente com uma pessoa que eu não gosto? ; 

 -  Não resmungou, nem gemeu, nem bateu os pés, simplesmente engoliu à seco a decepção e optou por um riso estratégico {...} um presente à ela mesma 

 -  Suas escolhas tem sempre 50% de chances pra darem certo {...} Sempre será assim ; 

 - Talvez seja você, a vida vai dizer, mas de qualquer forma obrigada por me fazer ir dormir sorrindo ; 

 -  Pior coisa do mundo é tu olhar nos olhos de quem tu amas e perceber que ele chora por outra que não da importância ao que ele sente ; 

 -  Seria muito esquisito ou impróprio se eu te dissesse que quero te ver? {...} ; 

 - Vamos fazer assim {...} sem dramas, sem traumas, sem dores, sem solidão ; 

 - E quantas noites eu desejei estar ao seu lado {...} ; 

 - Sabe aquele dia em que você só quer dormir? {...} ; 

 - Sei lá, só sei que falta muita sinceridade no que todos dizem hoje em dia ; 

 -  Já me disseram que um sorriso verdadeiro é uma forma de mostrarmos se gostamos de alguém {...} hoje me perguntaram se eu gosto de você, eu sorri ; 

 - O jeito e guardar as magoas e seguir em frente ; 

 -  Como se sentiria se eu escolhesse ir embora? {...} ; 

 -  Perdão se te faço mal ao te amar tanto assim ; 

 - Amar virou coisa de gente corajosa  ; 

 -  Eu apenas respeito o gosto musical de cada pessoa, será que é demais você respeitar também? {...} ; 

 - Vai ficar tudo bem, a terra continua girando, dias ruins virão também e o céu não vai desabar {...} ; 

 - Desconfio que amor é você ; 

 - Cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração ; 

 - Já não sei de nada mas você é tudo ; 

 -  E você que era só quem dera hoje é minha vida, hoje é meu amor ; 

 - Não tem mais o que fazer, não me reconheço sem você ; 

 - Investir meu tempo em você tem um lucro absurdo 

 - Eu não penso em mais ninguém, você me fez sua refém ; 

 - Eu só vivo acordada à sonhar, imaginar {...} 

 - Mas que seja feita a vontade de Deus {...} se ele quiser não importa onde, quando e como eu vou te ser coração 

Nenhum comentário:

Postar um comentário