Frases

  - Não existe caminho novo {...} existe um novo jeito de caminhar ; 

 - Eu sei meu chegado, que as vezes deitado na tua cama, olhando pro nada {...} você chora ; 

 - Não tô com fome, mas tô com tédio, então eu vou comer {...} ; 

 - E aí amor? ainda não cansou de me fazer chorar? ; 

 - Mentira vai ser se eu disser que não penso em você, que não sinto tua falta, que não imagino mais a gente, que não sinto falta da sua voz dizendo que me ama e que faria tudo por mim ; 

 - Coisas que eu sei são simplesmente coisas que antes eu não sabia ; 

 - Se quer saber você ainda me tira um sorriso sincero e bobo só ao lembrar da gente ; 

 - Tá sendo em vão tentar tirar você do coração ; 

 - Ainda vou dizer pra você {...} Amor, levanta, a gente precisa ir trabalhar ; 

 - You and me ; 

 - 2012 achei que você seria diferente ; 

 - Sei lá, 90% das coisas que eu escrevo de uma certa forma é pra ti ; 

 - Eu, você, casamento, filhos {...} topa? ; 

 - E eu vou levar a tua risada como uma canção L I N D A que fico ouvindo durante todo o dia ; 

 - Foda-se {...} é a melhor resposta pra 99% das merdas que te falam ; 

 - Quando o amor é verdadeiro, não tem essa de "tempo". Ele sempre vai continuar firme e forte ; 

 - Sabe {...} Eu não quero muito, só o seu amor ; 

 - Tem gente que machuca os outros, tem gente que não sabe amar ; 

 - Sensação P E R F E I T A mesmo é quando tu olha pra pessoa que tu amas e percebe que ela estava olhando pra você ; 

 - Tudo poderia ser P E R F E I T O, porém {...} existe a distância ; 

 - Eu só quero um mar e você, comigo {...} ; 

 - Não vale a pena dar atenção ao que os outros te falam, não é errado se te faz F E L I Z ; 

 - Quer um conselho? Trate as pessoas da mesma forma que elas te tratam ;  

 - Tem coisas que eu prefiro ignorar, fingir que não vi {...} mas isso machuca ; 

 - Mostre que é diferente {...} não me abandone ; 

 - É muito difícil gostar de mim assim como eu sou? ; 

 - De dez vidas, 11 eu daria pro meu pai ; 

 - Já parou pra pensar como vai ser se eu morrer? {...} quem vai correr atrás de você, quem vai ficar se preocupando se tu tá bem ou não, quem vai te ligar na madrugada só pra dizer que te ama e que tava com saudades? {...} ; 

- Não é falta de educação, é falta de paciência com gente otária e babaca ; 


 - Queria poder te dizer tudo oque se passa dentro do meu coração {...} mas eu sei que você não entenderia, e assim te perderia de uma vez por todas 


 -  Fazer as pessoas chorarem deveria ser crime 


 -  Eu te amo {...} mas isso não quer dizer que vou deixar de viver a minha vida pra viver a sua 


 -  Precisamos de um amor verdadeiro 


 - É simples {...} você não fala comigo, eu não falo com você 


 -  Se eu pudesse eu apenas te faria F E L I Z 


 -  Me espere amor, porque é pra aí que eu vou 



Nenhum comentário:

Postar um comentário