Vamos brincar de Fotografo ?

Oi pessoas lindas *-* tudo bem com vocês ? Espero que sim ; Então {...} Vamos brincar de fotografo ? É bem fácil . Sempre quando eu não tenho nada pra fazer, eu brinco disso n_n' . Eu pego minha câmera ou até mesmo meu celular, separo alguns objetos & começo tirar as fotos . Não é só pegar os objetos e ligar a câmera & {Puff} tirou a foto ! Sempre quando faço isso procuro sempre um lugar bem claro. Procure livros, esmaltes, canetas, lápis (...) Seilá , qual quer coisa que tenha uma cor bem vibrante, que chame a atenção . 
Hora de editar
Bom, essa é a parte mas fácil para alguns. Acho que as pessoas devem evitar muitos efeitos, os efeitos tiram completamente a originalidade da foto. Sem aqueles efeito fortes a foto ficará mas agradável & talvez outros blogueiros vão querer usa-las também . 
Posso usa-las no Blog ?
Claro que pode, isso deixará o seu blog mas fofo *u* . Você também pode separar algumas fotos e postar pra que outros Blogueiros possam usa-las. Admito que no meu antigo Blog eu usei muito minhas fotos, e sinceramente ficou bem legal . Isso deixou o Blog mas original, não precisei ficar procurando Ilustrações para post no Google. E eu poderia tirar foto que tinha tudo a ver com o assunto do post.
De onde posso tirar inspiração ?
Bom (...) Inspiração é uma coisa & plágio é outra bem diferente . Procure Inspiração aqui [www] isso lhe ajudará bastante . Sem copiar a ideia ; Nem tudo aquilo que você for se inspirar , você pode tentar tirar igual. Não, não ! Isso é considerado um plágio . Por isso tente tirar a foto com sua própria criatividade .

Alguns exemplos de fotos 









Um comentário:

  1. Amei demais esse Blog Guria *-* , essas dicas são super/hiper/mega úteis ! xoxo ;*

    ResponderExcluir